Fonte: Helen Oliveira/Portal RBT NEWS
Na última terça-feira (27/02) na cidade de São Paulo. Um homem matou a facadas e arrancou o coração de sua própria esposa.
A vítima foi identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva de 53 anos de idade. Ela era casada com o gerente comercial Marcelo de 49 anos. Na cidade do interior paulista Tupã.
Horas antes do homicídio que ocorreu na segunda-feira (26/02) a vítima foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.
Sobre as agressões que vinha ocorrendo pelo seu marido. A vitima relatou que o marido obrigava a manter relações sexuais com ele, e vivia sob constante monitoramento do marido.
Diferente do que era postado e compartilhado pelas redes sociais, nas quais ambos apareciam abraçados e sorrindo, a vitima vivia sobre agressões sexuais e psicológicas.
Há cerca de 10 anos, a dona de casa já havia registrado B.O de agressão contra o marido. Como consta registros policias.
Ainda de acordo com o depoimento, a situação foi piorando após o casal de filhos mudar- se do imóvel. Momento em que a vítima afirmou ter ficado “mais vulnerável em sua casa.
Na tarde da segunda – feira 26/02 de acordo com a polícia, o suspeito arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu e atacou Milena a facadas.
Ele foi preso por policiais militares que foram até o local e teria confessado o crime. Foi levado á delegacia, Marcelo permaneceu em silêncio.
O caso foi registrado como Homicidio duplamente qualificado, por ser praticado á traição e por feminicídio, quando a vitima é morta por sua condição de gênero feminino.