Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Renan Santana da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (31) no bairro Jardim América, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. O jovem estava com os braços amarrados e apresentava ferimentos de tiros na cabeça e no corpo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência de um corpo localizado nas margens da BR-163, próximo aos fundos de uma madeireira. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Segundo informações preliminares dos peritos, Renan apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo, além de estar com os braços amarrados. A identificação de Renan ocorreu ainda durante o atendimento no local, quando sua namorada reconheceu o corpo. Ela relatou que, por volta das 15h daquele dia, ele saiu de casa acompanhado de um homem desconhecido.
Renan havia chegado a Mato Grosso no início do mês, vindo do estado do Piauí. O caso está sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.