Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Gazeta Digital
Sonilda Ferreira Neves Prestes, de 53 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento na noite de domingo (7) em sua casa, localizada em Nova Xavantina, a 645 km a leste de Cuiabá. Dois homens, ambos de 34 anos, foram presos pelo crime, que está sob investigação.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais por volta das 20h15, após encontrar Sonilda desacordada e com várias lesões pelo corpo. Os bombeiros foram chamados ao local e confirmaram a morte da vítima. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
A testemunha relatou que três pessoas estavam envolvidas no crime. Os suspeitos frequentavam a casa de Sonilda e, na semana anterior, um deles havia sido gravemente ferido durante uma briga no local. Em patrulhamento, a Polícia Militar conseguiu prender dois dos suspeitos.
Os detidos foram levados para a delegacia da cidade com escoriações no corpo e manchas de sangue. A motivação do crime ainda está sendo investigada.