Alessandro José dos Santos, de 48 anos, faleceu nesta quarta-feira (27), no pátio de uma empresa às margens da BR-163. O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros. A causa da morte ainda está sendo investigada.
De acordo com informações da concessionária responsável pela rodovia, Alessandro e outro homem sofreram uma queda enquanto realizavam manutenção sobre um caminhão por volta das 9h50. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos.
Segundo a médica dos bombeiros, Camila Carvalho, após o atendimento na unidade de saúde, Alessandro retornou ao trabalho, mas cerca de 40 minutos depois, não resistiu. “Ele tinha escoriações no rosto e nos membros inferiores, além de vestígios de sangue. Ainda não sabemos se a queda foi a causa da morte, isso precisará ser investigado”, explicou a médica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local. O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa do óbito.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Só Notícias
Deixe uma resposta