Homem é preso após atirar contra escritório de advocacia em Lucas do Rio Verde
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações da PM-MT
Um jovem de 21 anos foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, suspeito de disparar tiros contra um escritório de advocacia na madrugada do último sábado (02). Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito quatro tabletes de maconha, porções de drogas, oito munições de calibre .40 e a quantia de R$ 6.317 em dinheiro.
A prisão aconteceu após as forças policiais iniciarem buscas pelo responsável pelo atentado. Durante a noite, a equipe da Cavalaria avistou um veículo Fiat Uno saindo de uma residência no bairro Jaime Seiti Fuji de forma suspeita. O motorista foi abordado e, na revista, a polícia encontrou dinheiro e porções de drogas. O suspeito admitiu ser membro de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes.
O homem também revelou que havia mais drogas na casa de onde saiu. No local, os policiais encontraram mais tabletes de maconha e outras porções de drogas, além das munições. Ele confessou ter atirado contra o escritório a mando da facção, supostamente por um desacordo em um serviço contratado.
O suspeito foi detido em flagrante e levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. As investigações sobre o caso continuam, e as forças policiais seguem em busca de outros envolvidos e da arma usada no crime.