Virginia Mendes afirma que teve casa invadida e diz que ameaça não a intimida

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças e disse que não pretende recuar diante do caso. A declaração foi dada ao comentar um episódio ocorrido em dezembro do ano passado, quando uma pessoa teria invadido o condomínio onde ela mora e deixado uma carta em sua residência.

Virginia-Mendes-II Virginia Mendes afirma que teve casa invadida e diz que ameaça não a intimida

Segundo Virginia, o caso foi formalizado junto à polícia e tramita sob sigilo. Ela relatou que não estava em casa no momento da invasão, mas que uma funcionária que atendeu a ocorrência também registrou boletim.

De acordo com a primeira-dama, a carta entregue no local citava pessoas “importantes” e o conteúdo do documento passou a fazer parte da investigação. Virginia afirmou ainda que a pessoa responsável por levar a correspondência não se identificou e teria evitado até mesmo manusear o material.

As imagens do sistema de segurança do condomínio, segundo ela, foram analisadas pela polícia, o que permitiu chegar a duas pessoas supostamente envolvidas no caso. Virginia disse que tanto ela quanto a família já sabem quem são os suspeitos, mas evitou revelar nomes por conta do segredo de Justiça.

Ao comentar o episódio, a primeira-dama afirmou que está à disposição para colaborar com as investigações e declarou que ameaças não irão intimidá-la. Ela também sinalizou que novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas futuramente, assim que houver autorização para tratar do assunto publicamente.

Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre o andamento da investigação nem sobre a identidade dos envolvidos.

Por Ana Flávia Moreira

Olá meu é Roberto Santos. Sou formado em Comunicação Social Jornalismo pela Universidade Federal de MT. Com mais de 10 anos de experiência. Trabalho com jornalismo comunitário e político. Ja trabalhei em canais como a Rede TV, Record e Band na cidade de Barra do Garças. Também para os sites Chocolate News e Semana7, bem como, nas Rádio Continental FM em Pontal do Araguaia e na Rádio Universitária FM em Aragarças GO. Em Sorriso trabalhei na antiga rádio Sorriso AM 700 ( Atual Sorriso FM) e no SBT Sorriso, minha última atuação na imprensa tradicional. Sempre trabalhei e vou continuar com foco em atender a população em geral e contribuir para o crescimento da cidade e do país. Atualmente sou proprietário do site Portal RBT News. Nasci em Fátima do Sul MS em 15 de setembro de 1981. è filhos de dona Tresinha Rosas da Silva e do seu Francisco Viana da Silva. Sou casado com Priscila Rapachi a quase 20 anos. juntos tivemos 04 filhos. Isaque, Larissa, Israelle e Israel. Dois de nossos filhos moram com o Senhor, Isaque e Israelle , estão nos braços do Pai.

Publicar comentário