Virginia Mendes afirma que teve casa invadida e diz que ameaça não a intimida
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças e disse que não pretende recuar diante do caso. A declaração foi dada ao comentar um episódio ocorrido em dezembro do ano passado, quando uma pessoa teria invadido o condomínio onde ela mora e deixado uma carta em sua residência.
Segundo Virginia, o caso foi formalizado junto à polícia e tramita sob sigilo. Ela relatou que não estava em casa no momento da invasão, mas que uma funcionária que atendeu a ocorrência também registrou boletim.
De acordo com a primeira-dama, a carta entregue no local citava pessoas “importantes” e o conteúdo do documento passou a fazer parte da investigação. Virginia afirmou ainda que a pessoa responsável por levar a correspondência não se identificou e teria evitado até mesmo manusear o material.
As imagens do sistema de segurança do condomínio, segundo ela, foram analisadas pela polícia, o que permitiu chegar a duas pessoas supostamente envolvidas no caso. Virginia disse que tanto ela quanto a família já sabem quem são os suspeitos, mas evitou revelar nomes por conta do segredo de Justiça.
Ao comentar o episódio, a primeira-dama afirmou que está à disposição para colaborar com as investigações e declarou que ameaças não irão intimidá-la. Ela também sinalizou que novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas futuramente, assim que houver autorização para tratar do assunto publicamente.
Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre o andamento da investigação nem sobre a identidade dos envolvidos.





Publicar comentário