Vereador Wanderley Paulo discute avanços na saúde, rodovias e agricultura em reunião na Assembleia Legislativa

Wanderley Paulo tratou de melhorias na infraestrutura rodoviária, saúde e crédito para pequenos produtores com o deputado Valdenir José dos Santos

Wanderley-Paulo-Vereador-2 Vereador Wanderley Paulo discute avanços na saúde, rodovias e agricultura em reunião na Assembleia Legislativa
O vereador Wanderley Paulo, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (17) com o deputado estadual em exercício, Valdenir José dos Santos, na Assembleia Legislativa. O encontro teve como pauta principal a destinação de recursos e o apoio político para obras estruturais que impactam diretamente o município e a região norte do estado.

Durante a conversa, um dos temas em destaque foi a situação da MT-242, rodovia que serve como importante corredor logístico para o escoamento da produção agrícola e integração entre municípios.

Outro ponto central da reunião foi a demanda por um novo hospital regional. Atualmente, o governo estadual já executa a construção de quatro novas unidades hospitalares em Mato Grosso, em Alta Floresta, Confresa, Juína e Tangará da Serra, além de reformas em outras, como o Hospital Regional de Colíder, que já recebeu mais de R$ 18 milhões em investimentos para modernização.

O vereador Wanderley Paulo reforçou a necessidade de um equipamento de saúde de porte semelhante para atender a crescente demanda de Sorriso e cidades vizinhas, solicitando o apoio do deputado para viabilizar a construção.

Por fim, Wanderley aproveitou o momento para pedir ao parlamentar apoio político para a liberação de recursos do crédito fundiário, com o objetivo de fomentar as pequenas propriedades rurais da região. A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e garantir condições para que os pequenos produtores possam investir em suas terras e aumentar a produtividade.

O deputado sinalizou favorável as demandas do parlamentar e disse que estará articulando junto ao governo do estado uma reunião com o tema a construção o novo hospital regional de Sorriso. “Iremos articular uma reunião com o governador para apresentarmos as reivindicações e as necessidades”, pontuou.

Assessoria

Olá meu é Roberto Santos. Sou formado em Comunicação Social Jornalismo pela Universidade Federal de MT. Com mais de 10 anos de experiência. Trabalho com jornalismo comunitário e político. Ja trabalhei em canais como a Rede TV, Record e Band na cidade de Barra do Garças. Também para os sites Chocolate News e Semana7, bem como, nas Rádio Continental FM em Pontal do Araguaia e na Rádio Universitária FM em Aragarças GO. Em Sorriso trabalhei na antiga rádio Sorriso AM 700 ( Atual Sorriso FM) e no SBT Sorriso, minha última atuação na imprensa tradicional. Sempre trabalhei e vou continuar com foco em atender a população em geral e contribuir para o crescimento da cidade e do país. Atualmente sou proprietário do site Portal RBT News. Nasci em Fátima do Sul MS em 15 de setembro de 1981. è filhos de dona Tresinha Rosas da Silva e do seu Francisco Viana da Silva. Sou casado com Priscila Rapachi a quase 20 anos. juntos tivemos 04 filhos. Isaque, Larissa, Israelle e Israel. Dois de nossos filhos moram com o Senhor, Isaque e Israelle , estão nos braços do Pai.

Publicar comentário