REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
Na madrugada da última quarta-feira (21.08), o corpo de Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de seu próprio carro na Rodovia , em Várzea Grande. A descoberta ocorreu por volta de 0h30 e mobilizou a Polícia Civil, que iniciou as investigações para elucidar o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi localizado nas proximidades de um posto de gasolina. Familiares relataram que perderam contato com Jusiley na tarde da terça-feira (20.08), por volta das 12h.
A filha da vítima, Julia Oliveira, contou que sua mãe trabalhava em um escritório de advocacia e havia saído de casa naquela manhã informando que iria para o trabalho. Após isso, Jusiley não atendeu mais as ligações da família.
“Não sabemos ao certo o que aconteceu, se foi uma armação ou um roubo. Ela só disse que ia sair para trabalhar e foi para Várzea Grande”, declarou Julia, ainda sem entender os acontecimentos que levaram à trágica descoberta.
A causa da morte de Jusiley ainda não foi determinada. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local.
A Polícia Civil está à frente das investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.