Suspeito foi identificado como Dornelles Silva, de 37 anos — Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Dornelles Silva, de 37 anos, morreu em um confronto policial, na noite dessa segunda-feira (7), em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Um suspeito de 30 anos foi preso e outro está foragido. Segundo a Polícia Militar, eles participaram de um roubo a uma casa, em Nossa Senhora do Livramento, onde teriam agredido um idoso de 77 anos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e, ao chegar no local, encontraram uma mulher, de 50 anos. Ela relatou aos militares que dois suspeitos encapuzados entraram na residência dela, deram chutes na costela do seu esposo exigindo o celular para realizar transferências bancárias.

Ainda segundo a PM, próximo ao local do crime, um suspeito foi localizado em um veiculo. Ele confessou aos agentes que estava esperando seus comparsas para fugir. As vítimas reconheceram o carro utilizado pelos suspeitos e, diante disso, o homem foi encaminhado para a delegacia.

Produtos roubados da casa das vítimas — Foto: Polícia Militar

Produtos roubados da casa das vítimas — Foto: Polícia Militar

Confronto

Conforme o boletim de ocorrência, depois que o primeiro suspeito foi preso, os policiais receberam informações que dois homens armados estariam abordando carros na tentativa de fugir da região.

A polícia também informou que os agentes foram até o local onde a dupla tinha sido vista e, ao se aproximarem, os suspeitos teriam atirado contra os militares e, em resposta, a equipe também atirou. Os dois ainda conseguiram fugir para a mata.

Os militares encontraram um dos suspeitos na mata, que seria Dornelles e, ao receber a ordem de prisão, ele teria tentado atirar contra os policiais, que também dispararam, acertando Dornelles. A região não possuía sinal telefônico, então, a equipe o levou na viatura policial até o Pronto Socorro, onde ele morreu, consta no boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *