REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE JK NOTÍCIAS.
Na noite do último sábado (14.09) a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a denúncia, um homem armado com uma faca estava ameaçando sua esposa, familiares e vizinhos.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma das filhas do casal, que informou que a mãe havia fugido após sofrer agressões físicas e ameaças de morte com uma faca.
A mulher deixou para trás dois filhos pequenos que de acordo com a filha, estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo agressor.
A guarnição entrou no quintal da residência e encontrou o homem no portão, que alegou que nada de anormal estava acontecendo.
Após revista pessoal, nenhuma arma foi encontrada, no entanto ao adentrarem a casa, os policiais localizaram as duas crianças dentro de um quarto.
Elas contaram que o pai as ameaçara de morte com uma faca e ao perceber a chegada da polícia, havia escondido a arma e ordenado que permanecessem no quarto, sob ameaça de novas agressões.
As crianças indicaram o local onde o pai havia escondido a faca, que foi encontrada debaixo de algumas roupas.
Após buscas pela casa, a esposa do homem foi localizada e confirmou as agressões. Ela relatou que havia sido agredida com socos e ameaçada com a faca, o que a fez fugir, deixando os filhos para trás.
Uma vizinha também tentou intervir para ajudar a vítima, mas acabou sendo ameaçada pelo agressor.
Durante a prisão, o suspeito continuou a proferir ameaças de morte contra a vizinha e sua própria família, mesmo na presença dos policiais.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades.