REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
A vítima, sua companheira de 46 anos, relatou ter sofrido agressões físicas ao longo da noite.
um homem de 42 anos foi preso por agredir sua mulher, na madrugada da última terça-feira (09.10), em Sorriso, no bairro Industrial. A vítima, sua companheira de 46 anos, relatou ter sofrido agressões físicas ao longo da noite. A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do número 190.
Segundo o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram sinais visíveis de agressão na vítima, como hematomas e roupas desarrumadas. “Orientamos que o casal não fosse levado na mesma viatura até a delegacia. Todo o flagrante da agressão foi registrado e o suspeito foi preso”, afirmou o comandante.
Almeida ressaltou a importância de utilizar os canais de denúncia de violência, como o 190 da Polícia Militar, e pediu que as vítimas busquem ajuda. “A PM está bastante atenta a esse tipo de denúncia e pedimos conscientização a todos. Mulheres ou qualquer pessoa que esteja sofrendo agressões devem procurar apoio. Você tem o direito de não ser abusado e, se isso ocorrer, deve denunciar”, declarou.
A vítima informou que foi agredida com chutes, informação confirmada pela equipe policial. Ela receberá acompanhamento da Patrulha Maria da Penha, que oferece suporte a vítimas de violência doméstica.
FONTE R9.