Um homem foi preso na tarde dessa terça feira (11) acusado de matar a esposa, Maria Elizângela Recoliano da Silva, 39 anos,, com pelo menos 03 facadas. O fato ocorreu na Rua Mário Spinelli no Bairro Bela Vista. Ele tentou fugir para outro estado, mas acabou preso na cidade de Rosário Oeste.  O corpo foi localizado pela filha da vitima por volta de 12:30 da tarde dessa terça.

A mulher foi encontrada pela filha com pelo menos três facadas e a faca utilizada no crime estava ao lado do corpo. De acordo com o delegado Eugenio Rudy, os filhos foram conduzidos a delegacia para prestarem depoimento. Dois desses filhos ouviram barulhos estranhos durante a madrugada. O homem pode ter usado algum artíficio para abafar os gritos da vítima. Os filhos chegaram a ir ao quarto para ver se estava tudo bem, o homem havia alegado que sim.

O Perito Criminal Luciano que esteve periciando o local, disse que descartam  a hipótese de suícidio, A cena do crime aparenta ter sido alterada. O perito acredita que o homem tenha limpado o sangue no local para reforçar a tese de suicídio. Ele percebeu que no corpo da vítima havia sinais de luta corporal.

Para fugir, o homem deixou a motocicleta na rodoviária, reforçando as suspeitas de que ele tentou fugir. A motocicleta foi localizada pela polícia.

https://fb.watch/jRwr6ubA0J/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *