REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE PORTAL SORRISO.
Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã da última quinta-feira (05.09), em uma lavoura de milho em Sinop. A vítima foi localizada com as mãos amarradas e um objeto pontiagudo cravado no pescoço, indicando um possível crime violento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30, após um funcionário da fazenda que realizava trabalhos rurais, se deparou com o corpo envolto em um lençol e em avançado estado de decomposição, dificultando a identificação imediata.
Segundo as autoridades, as características da vítima como o uso de botas comuns entre trabalhadores da construção civil, levantaram a hipótese de que o corpo seja de um jovem de 18 anos, natural de Minas Gerais, sequestrado por integrantes de uma facção criminosa no dia 29 de agosto.
A Polícia Civil está investigando essa possibilidade e aguarda o resultado de exames de DNA, realizados no Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a identidade da vítima.
O local foi isolado para a realização de uma perícia técnica, que poderá fornecer mais detalhes sobre as causas da morte e as circunstâncias que envolvem o crime.