REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
As forças de segurança estão à procura de um dos assaltantes que invadiram uma residência na área central no último domingo (25.08) e tentaram fazer uma família refém. O criminoso, que havia sido baleado em reação da vítima e internado no Hospital Regional, conseguiu fugir na tarde da quarta-feira (02.09).
De acordo com informações, o suspeito permaneceu internado por sete dias após ser atingido durante o assalto, mas fugiu na manhã da quarta-feira, com a ajuda da mãe, que o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ele ter passado por uma cirurgia e ainda estar debilitado. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu recapturá-lo, encaminhando-o de volta ao Hospital Regional.
No entanto, por volta das 16h, em um novo descuido, o criminoso fugiu novamente e permanece foragido. As autoridades estão em busca para recapturá-lo.
O assalto ocorreu durante a madrugada, quando os criminosos invadiram o imóvel e se esconderam no telhado até que os moradores acordassem.
No momento em que as vítimas abriram o portão, foram dominadas pelos bandidos. Houve reação por parte de uma das vítimas, resultando no ferimento de um dos assaltantes, enquanto os demais fugiram em um Fiat Palio branco.
Durante as buscas, a Polícia Militar conseguiu interceptar o grupo próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros.
Houve um novo confronto, resultando na morte de um dos criminosos. Na operação, a polícia apreendeu dois revólveres calibre .38, um simulacro de arma de fogo e, posteriormente, uma espingarda foi encontrada na residência de um dos envolvidos.