REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE PORTAL SORRISO.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (17.09), após torturar sua esposa por mais de 12 horas em Porto Alegre do Norte. A vítima conseguiu escapar enquanto o agressor dormia e procurou a delegacia para denunciar o crime.
De acordo com o relato da mulher o marido, motivado por ciúmes e sob efeito de álcool, iniciou as agressões físicas e psicológicas na noite anterior, que se estenderam até o amanhecer.
Aproveitando o momento em que ele adormeceu devido ao consumo excessivo de álcool, a vítima fugiu e buscou ajuda.
A Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do caso, agiu rapidamente e localizou o agressor poucas horas depois, enquanto ele caminhava pelas ruas da cidade à procura da esposa.
O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tortura, que pode resultar em até 8 anos de reclusão.
Segundo o delegado Victor Donizete, da Delegacia de Porto Alegre do Norte, a Polícia Civil mantém uma postura firme no combate à violência doméstica e busca agir de forma rápida para proteger as vítimas e responsabilizar os autores desses crimes. “Esse caso reforça a importância do trabalho diligente e ágil da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte”, destacou o delegado.