Mulher é presa em Tangará da Serra após ameaçar marido com faca e agredir enfermeira do Samu
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do PM-MT
Uma mulher de 39 anos foi presa na quarta-feira (17) em Tangará da Serra, acusada de ameaçar o marido, de 58 anos, com uma faca. A suspeita, que toma remédios controlados, também agrediu uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares do 19º Batalhão foram chamados a uma casa no bairro Jardim Atlântico, onde uma mulher estaria ameaçando o marido com uma faca. O homem contou aos policiais que a esposa, além de tomar remédios controlados, consome bebidas alcoólicas em excesso. Em um momento de tensão, ela pegou uma faca e começou a ameaçá-lo. Ele conseguiu fugir e chamou a polícia.
Os policiais tentaram acalmar a mulher, que estava muito agitada, e precisaram acionar o Samu. Durante o atendimento, a suspeita chutou uma das enfermeiras. No dia anterior, ela já havia causado transtornos na Praça dos Pioneiros, sendo contida pelo Samu naquela ocasião.
Os filhos do casal, de 11 e 8 anos, foram deixados aos cuidados do Conselho Tutelar. A mulher e o marido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e outras providências legais.