Mulher desaparece no Rio Teles Pires após mergulho; buscas continuam
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Só Notícias
Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram, nesta quarta-feira (20), as buscas por uma mulher que desapareceu no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-220, em Sinop. Devido à baixa luminosidade, os trabalhos foram interrompidos no fim da tarde e serão retomados na manhã desta quinta-feira, às 7h.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o incidente ocorreu em uma chácara localizada a cerca de 10 quilômetros da cidade. O solicitante informou que estava no local com outras quatro pessoas, incluindo a vítima. Enquanto ele organizava mesas em um deck, a vítima e uma jovem de 24 anos se aproximaram do rio. Momentos depois, ele ouviu um pedido de socorro, indicando que uma das mulheres havia desaparecido na água.
A jovem relatou à polícia que ambas foram até uma pequena balsa, onde a vítima disse que mergulharia. Após pular no rio, a mulher foi arrastada pela correnteza e não foi mais vista.
Ainda segundo o boletim, o homem que acionou as autoridades disse que havia conhecido a vítima horas antes em um estabelecimento e que não tinha vínculo com ela. A jovem também afirmou não conhecer a mulher desaparecida.
As buscas continuam, com a expectativa de localizá-la nas próximas horas, a procura retomou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21).