Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do VGN
Márcia Tenório Sampaio, de 51 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (14), em sua casa no município de Glória D’Oeste, a 309 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem informou à Polícia Militar que foi alertado pelo próprio suspeito sobre a morte da vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão trancado com cadeado e precisaram pular o muro. Dentro da casa, o suspeito foi localizado nu ao lado do corpo de Márcia.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo os peritos, Márcia já estava morta há aproximadamente dois dias.
O casal era conhecido pelas autoridades locais devido a episódios frequentes de surtos psicóticos. O suspeito apresentava um ferimento na perna e afirmou ter sido agredido, mas não soube informar por quem.
Familiares relataram que ele havia retornado recentemente de uma internação, enquanto Márcia estava afastada de seu cargo público em Jauru por problemas psicológicos.
O corpo de Márcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e o suspeito foi levado à Delegacia de Porto Esperidião, onde o caso será investigado.