REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
Uma tragédia ocorreu na manhã do último sábado (24.08), na MT-338, estrada de Campinho Verde, na zona rural do município de Lucas do Rio Verde. Uma criança de 2 anos morreu após ser arremessada de um veículo que capotou várias vezes.
Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança estava conduzindo um Ford Fiesta Sedan quando perdeu o controle da direção, colidiu com o canteiro central e o carro capotou várias vezes até cair em um barranco.
Além da menina de 2 anos, a mãe e os irmãos sendo, um bebê de sete meses e uma criança de 10 anos também foram arremessados do veículo.
O pai relatou aos policiais que ao sair do carro, percebeu que a filha estava agonizando e, infelizmente, ela não resistiu e faleceu no local.
Os irmãos da menor foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados para uma unidade de saúde, enquanto a mãe recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM).
Durante o atendimento, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro revelou um nível de 0,50 mg/L de álcool no sangue, acima do permitido por lei. Em razão disso, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.