Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Cidiclei Pereira Pinho, de 27 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (18) após ser sequestrado, torturado e executado na MT-270, zona rural de Guiratinga, a 328 km de Cuiabá. Três suspeitos foram identificados e presos pela polícia.
Investigação do crime
De acordo com o boletim de ocorrência, Cidiclei foi sequestrado no domingo (17) e levado a uma casa, onde foi submetido a tortura por três homens. Um dos suspeitos foi identificado durante as buscas e confessou participação no crime, apontando os outros dois envolvidos.
Após a sessão de tortura, a vítima foi levada à zona rural e executada com quatro tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos funerários.
Prisão dos suspeitos
Dois dos suspeitos foram localizados em Tesouro, município vizinho, enquanto o terceiro foi preso na madrugada de terça-feira (19), em Guiratinga.
Motivo do crime ainda é desconhecido
As autoridades ainda não sabem o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os fatos e apurar possíveis conexões com outros crimes.