Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Só Notícias
Maycon Vitor Ramos Gonçalves, de 22 anos, foi encontrado morto no terceiro andar do residencial Nico Baracat, em Cuiabá, na noite de ontem. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local.
De acordo com o perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Maycon sofreu asfixia com uma toalha e, em seguida, teve o pescoço cortado, provavelmente com uma faca. “Não percebemos sinais de luta corporal. Informaram-nos que pelo menos cinco pessoas entraram no apartamento, duas renderam duas mulheres que estavam lá e três ficaram com a vítima em um dos quartos”, explicou o perito, indicando que o crime tem características de execução.
A Polícia Militar enviou duas viaturas ao local e iniciou buscas para encontrar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo de Maycon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.