Homem procurado por matar esposa é morto em ação policial em Matupá
Fábio Marre Félix, de 34 anos, que era procurado pela morte de sua esposa, Regina Fortunato Quirino Araújo, em setembro de 2023, foi morto em uma ação policial na noite de quinta-feira (9), na zona rural de Matupá, a 695 km de Cuiabá. Ele estava foragido desde o crime e foi localizado em uma chácara próxima à cidade.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi avistado por testemunhas, que o reconheceram enquanto ele estava em um veículo vermelho. A área já havia sido alvo de buscas, mas na ocasião Fábio conseguiu escapar. Nesta nova abordagem, a polícia fez um cerco ao local e deu ordem para que ele saísse da residência com as mãos na cabeça. O homem não obedeceu à ordem e, em estado de nervosismo, armou-se com um facão.
Ao tentar atacar os policiais, ele foi baleado no tórax e caiu no solo. Além do facão, Fábio estava com um simulacro de arma de fogo na cintura. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.
Fábio era procurado pela morte de sua esposa Regina, que foi queimada em um ataque em setembro do ano passado. Na época, ele alegou que a mulher teria tentado se suicidar, mas testemunhas relataram que ele foi o responsável pelo crime. Segundo relatos, após uma discussão, Fábio teria despejado combustível sobre Regina e ateado fogo, enquanto a vítima agonizava. Ele a levou ao hospital, ameaçou testemunhas e deixou a mulher em estado grave, que faleceu dias depois em Cuiabá.
Além do assassinato de Regina, Fábio Marre também é acusado de dois assassinatos em Peixoto de Azevedo, envolvendo garotas de programa. Ele estava foragido desde então.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD