Homem é preso por cárcere privado, estupro e agressões em Cáceres
Um homem de 54 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25) em Cáceres, a 225 km de Cuiabá, após ser investigado por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça. A prisão ocorreu após uma denúncia feita em 8 de novembro pela equipe do pronto-socorro que atendeu a vítima, uma mulher de 49 anos.
A vítima relatou que ficou confinada por três dias na casa do suspeito, onde foi agredida física e sexualmente. Ela afirmou que tentou pedir ajuda, mas o agressor ligava o som em volume alto para abafar os seus gritos e ainda a ameaçava com uma faca.
No dia 7 de novembro, devido ao estado grave da vítima, que apresentava sinais de sangramento, o suspeito a liberou. A mulher procurou sua filha, que a levou ao hospital. Durante a investigação, a vítima contou os detalhes da violência sofrida à equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
Com base no depoimento da vítima e nas evidências, a delegada Paula Gomes Araújo pediu a prisão preventiva do suspeito, o que foi autorizado pela Justiça. Após ser interrogado, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde aguardará a audiência de custódia.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD