Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Um homem de 55 anos foi esfaqueado dentro de casa na noite de segunda-feira (21), em Água Boa, a cerca de 730 km de Cuiabá. A agressora, de 39 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e é a ex-mulher da vítima. Durante o registro da ocorrência, ela ainda tentou atacar o homem novamente, mas foi contida pelos policiais.
O caso aconteceu por volta das 20h, após a Polícia Militar ser chamada para intervir em uma briga de casal. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem na porta da casa com um ferimento próximo ao umbigo. Ele relatou que os dois estavam em casa quando começaram a discutir, momento em que a ex-companheira o atacou com uma faca.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher tentou mais uma vez atingir a vítima com a faca, mas foi impedida pelos policiais, algemada e levada à delegacia. Ela contou uma versão diferente dos fatos. Segundo a mulher, os dois tiveram um relacionamento de 12 anos, mas estavam separados há cerca de um ano e meio. Ela afirmou que, na segunda-feira, o homem a chamou para se encontrarem, mas acabaram discutindo. Durante a briga, segundo ela, ele a teria agredido com um pedaço de madeira, e ela, em defesa, o esfaqueou.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e o caso está sendo investigado pelas autoridades.