Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Gazeta Digital
Wisley Luiz Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na tarde de quinta-feira (04.07) na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Ele apresentava várias perfurações de arma branca. Wisley havia saído de casa na noite de quarta-feira (03.07) após receber uma ligação e não foi mais visto desde então. A Polícia Civil está investigando o caso.
A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima no início da tarde. Ao chegarem ao local, os policiais viram o corpo de Wisley através da janela. Ele estava caído em um dos quartos, com perfurações no pescoço e no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe médica confirmou o óbito no local. A área foi isolada para a investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
A vítima não morava na casa onde foi encontrada. O imóvel pertence a um homem que recentemente saiu da prisão e usa tornozeleira eletrônica, mas ele não foi localizado na região.
A esposa de Wisley relatou que, por volta das 23h de quarta-feira, ele recebeu uma ligação, subiu em sua moto e saiu de casa, não sendo visto novamente. A motocicleta e o celular de Wisley não foram encontrados na cena do crime.