×

Homem é condenado a 66 anos de prisão por cometer estupros contra a filha e sobrinhas em Mato Grosso

Homem é condenado a 66 anos de prisão por cometer estupros contra a filha e sobrinhas em Mato Grosso

As condenações do réu totalizam pena de 66 anos, 10 meses e 19 dias de reclusão, inicialmente em regime fechado. Na decisão judicial da Comarca de Alta Floresta, foi decidido pela manutenção da prisão preventiva, com o fim de garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e a segurança física e psíquica das vítimas.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Alta Floresta, entre os meses agosto e setembro de 2021, resultaram na prisão do investigado e agora condenação do envolvido em múltiplos crimes de estupro de vulnerável contra sua filha e duas sobrinhas.

Além de violência, o criminoso usava o pretexto de brincadeiras infantis e ingênuas para cometer os abusos sexuais em desfavor das meninas.

Ele também responde a tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, ocasião em que manteve as crianças em cárcere privado, chegando a atirar contra os policiais civis que negociavam sua rendição, na época dos fatos. Em relação a esses crimes, o réu aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri.

As duas investigações foram conduzidas pelo delegado André Victor de Oliveira Leite, que enfatizou a importância desta condenação. “Essa condenação é uma resposta para a sociedade, e um sinal de que crimes desta natureza serão tratados com a máxima seriedade e rigor pela Polícia Civil e pela Justiça”, disse o delegado.

Previous post

Sargento sequestrado é encontrado morto com sinais de tortura Policiais militares mataram três suspeitos pelo crime; Pedro Lacerda estava aposentado da corporação Compartilhar Compartilhar Polícia | 22 de Junho de 2023 as 15h 21min Fonte: Liz Brunetto- Midia News Foto: Reprodução O sargento aposentado da Polícia Militar, Pedro Lacerda, sequestrado na noite desta quarta-feira (21) em Alta Floresa, foi encontrado morto nesta quinta-feira (22). A vítima, segundo a PM, apresentava sinais de tortura. A morte do terceiro suspeito de envolvimento no sequestro do sargento foi confirmada pela Polícia Civil, após um confronto com militares em uma região de mata. Outros dois já haviam falecido nas mesmas circunstâncias horas antes. Um vídeo registrado no local mostrou a dupla chegando ao Hospital Regional, não aparentando ter nenhum sinal de vida. Por volta do meio-dia, o corpo do sargento foi encontrado com sinais de tortura. O sargento teria sido pego pelo trio em seu estabelecimento comercial, um bar localizado próximo à comunidade Pista do Cabeça. O trio teria chegado em um Fiat Uno, roubado a Hilux da vítima e a sequestrado.

Next post

 Pai suspeito de abusar de filha de 8 anos é preso em flagrante em Sorriso

Deixe uma resposta