Engenheiro é Assaltado e Mantido em Porta-Malas; Suspeitos Fazem Vídeo Comemorando o Crime
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do VGN
Na noite de terça-feira (14), um engenheiro civil de 49 anos foi assaltado por dois suspeitos na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. Durante o roubo, os suspeitos gravaram um vídeo comemorando a ação, o qual foi encontrado pela Polícia Militar no celular de um dos envolvidos, que acabou preso após o crime. O comparsa conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, nas imagens, um dos suspeitos sugere que a vítima estaria no porta-malas do carro, exibindo-se e mencionando o crime. O jovem P.H.C.B., de 19 anos, foi localizado logo após a ocorrência, enquanto o segundo envolvido, identificado como “Benedito”, escapou por uma região de mata.
A vítima foi encontrada no posto Amazônia, no bairro Jardim Imperial. Ele relatou à polícia que estava na avenida Barão de Melgaço quando foi abordado pelos suspeitos, que o forçaram a desbloquear o celular e realizar transferências via Pix para contas de terceiros. Em seguida, ele foi deixado em uma área de mata.
Em seu depoimento, o suspeito preso confessou que usou uma chave de fenda escondida sob a camisa para simular uma arma durante o assalto. A polícia continua as buscas pelo comparsa, que teria fugido levando uma arma de fogo.