Cuiabá: Policial Civil é Preso em Cuiabá por Violência Doméstica Contra Personal Trainer
REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE VGN.
O policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos, foi preso na manhã do último domingo (01.09), em Cuiabá. Sanderson, que é lotado na Polinter, é acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a personal trainer Débora Sander, de 43 anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá e cumprido por volta das 09h40 pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Além da prisão, a operação também incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Sanderson estava sendo investigado pela DEDM desde o início de agosto, acusado de descumprir medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro. O caso ganhou destaque na imprensa desde então.
Após ser preso, o policial foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. Além do inquérito criminal, Sanderson também enfrenta um processo administrativo conduzido pela Corregedoria Geral da Polícia Civil.