REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no último sábado (24.08) por policiais militares do 3º Batalhão, sob suspeita de tentativa de homicídio e lesão corporal, em Cuiabá. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola com carregador e dez munições.
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um lava-jato. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, um homem que relatou ter sido atacado e agredido com um taco de beisebol pelo suspeito, que é seu patrão. A vítima apresentava um ferimento na cabeça.
Segundo o relato, a discussão entre a vítima e o suspeito teve origem em questões trabalhistas. O suspeito teria deixado o local e retornado armado, passando a agredir a vítima com um taco de beisebol.
Após as agressões, o homem ainda disparou na direção da vítima antes de fugir para sua residência, localizada nas proximidades.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Durante a abordagem, ele confirmou os detalhes da denúncia, alegando que havia sido agredido pela vítima devido a uma dívida e que usou a arma e o taco de beisebol para se defender. O suspeito afirmou ter registro da arma na Polícia Federal, mas não apresentou a documentação.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento médico, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e as providências legais.