REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE VGN.
A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (03.09) um homem identificado como Gilvânio dos Santos de 27 anos, suspeito de assassinar o empresário Mário Martello Júnior de 68 anos. O corpo do empresário foi encontrado nas dependências de sua empresa de reciclagem, em Cuiabá.
O suspeito foi localizado portando o cartão da vítima, e a prisão foi realizada pela Força Tática. Gilvânio foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da noite de terça-feira.
O caso ganhou repercussão após um familiar da vítima, em um grupo de WhatsApp, confirmar que Mário havia sido encontrado sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava oculto sob entulhos e embalagens no pátio da empresa e já apresentava avançado estado de decomposição.
Dadas as condições em que o corpo foi descoberto, apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte.
Informações apontam que Mário teve um desentendimento com um andarilho na semana anterior ao crime. O veículo da vítima foi encontrado na empresa na madrugada de sábado (31.08) para domingo (01.09), e as chaves e documentos foram achados no antigo escritório da empresa.