REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.
Um venezuelano deu entrada em uma unidade de saúde em Confresa, no último domingo (18.08), após ser brutalmente espancado por dois homens e levado para uma residência no Setor Vila Nova, onde foi vítima de uma tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital. Segundo informações na noite de sábado (17.08), o mesmo estava participando de uma festa chamada “Forró da Loira”.
Ao sair do evento, foi abordado e agredido por dois indivíduos. Após a primeira agressão, ele foi levado à força para uma residência, onde a violência continuou. Os agressores o espancaram com um pedaço de pau e segundo o relato da vítima, ele ouvia repetidamente a ameaça: “vamos matar esse venezuelano”.
O imigrante contou ainda que em determinado momento tentou escapar pela janela da casa, mas foi impedido por três mulheres e um dos agressores.
Os criminosos então colocaram uma toalha em sua boca e enrolaram um fio elétrico em seu pescoço, tentando asfixiá-lo.
A Polícia Militar investiga o caso, e as autoridades buscam identificar os responsáveis pelo crime. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida.