Fonte:Redação RBT NEWS com informações da PJC-MT

Um jovem de 22 anos, procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na madrugada de domingo (21) em Cocalinho  durante as festividades da temporada de praia na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Água Boa, após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. A ordem judicial foi expedida após investigação conduzida pela Delegacia de Cocalinho.

A denúncia foi feita em 22 de junho pela mãe da vítima, que compareceu à delegacia para registrar o ocorrido. Segundo a mãe, o crime aconteceu durante um passeio no rio, quando a vítima estava acompanhada por familiares e amigos. Em determinado momento, o suspeito teria levado a adolescente para as margens do rio. Pouco depois, a menina foi encontrada pela mãe chorando e com as roupas sujas de sangue.

Após a emissão do mandado de prisão, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o investigado. Ele foi surpreendido e detido pela equipe policial, com o apoio dos militares da Força Tática, durante o festival de praia em Cocalinho.

O preso foi conduzido para as devidas providências e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *