×

Várzea Grande: mesmo com medida protetiva, homem captura, agride e estupra ex-companheira

Várzea Grande: mesmo com medida protetiva, homem captura, agride e estupra ex-companheira

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente em Várzea Grande (MT) acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medida protetiva. A prisão foi realizada na quarta-feira (3) pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, após o mandado ser cumprido na residência do pai do suspeito, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 23 anos, já possuía medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro, mas ele continuava a contatá-la por meio do WhatsApp. Ela aceitou encontrá-lo para uma conversa, momento em que ele, apresentando sinais de embriaguez e uso de drogas, a agrediu com um soco.

ACESSE NOSSO SITE DE NOTÍCIAS

A vítima tentou escapar, mas foi levada à residência do suspeito. Em certo momento, tentou pedir ajuda na rua, mas foi novamente capturada, puxada pelos cabelos para dentro da casa e violentamente agredida. As agressões só cessaram quando o homem adormeceu após o uso de substâncias.

Na manhã seguinte, a vítima conseguiu convencê-lo a levá-la até a casa da mãe sob o pretexto de buscar roupas. Aproveitando a oportunidade, fugiu do carro e se abrigou na residência familiar. O suspeito permaneceu nas proximidades por alguns minutos antes de se retirar.

Diante da gravidade do caso, a Justiça deferiu o mandado de prisão preventiva contra o agressor, que foi cumprido pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ele permanece à disposição da Justiça para as providências legais.

Deixe uma resposta