Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do FTN Brasil

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop, remarcou para 15 de outubro de 2024 o Tribunal do Júri de Edgar Ricardo de Oliveira, acusado de participar da Chacina de Sinop que resultou na morte de sete pessoas. A nova data foi definida após ajustes devido à saída do advogado de defesa e às férias do promotor de Justiça responsável pelo caso.

Inicialmente, o julgamento estava previsto para 18 de junho de 2024, mas foi adiado para 5 de novembro de 2024, com a Defensoria Pública assumindo a defesa. No entanto, devido às férias do promotor, a data foi novamente alterada.

Edgar é acusado de sete homicídios qualificados, furto qualificado e roubo majorado. O outro acusado, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com a polícia.

A chacina ocorreu em 21 de fevereiro de 2023, quando Edgar e Ezequias perderam uma aposta de sinuca e voltaram ao bar, armados, para se vingar. As vítimas foram Maciel Bruno de Andrade Costa, Orisberto Pereira Sousa, Elizeu Santos da Silva, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, Josue Ramos Tenorio, Adriano Balbinote e Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *