fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do AgoraMT

Uma tragédia abalou a cidade de Guiratinga, em Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira (26), quando Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, perdeu a vida após ser esfaqueada pelo próprio companheiro. O suspeito, de 33 anos, tentou tirar a própria vida após o ato.

Segundo informações da Polícia Civil, Elenice foi encontrada ferida em sua residência, no bairro Sebastião Dias II, com múltiplas perfurações de arma branca. A situação chegou ao conhecimento das autoridades quando os filhos da vítima, por volta das 2h da madrugada, buscaram ajuda na casa de uma vizinha, temendo pela vida da mãe.

A Polícia foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Elenice. Enquanto isso, o suspeito, que também estava ferido, foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital Osvaldo Cruz para receber cuidados médicos, apresentando perfurações no abdômen e próximo ao pescoço.

No hospital, o homem afirmou à polícia ter tido um desentendimento com a companheira, porém alegou não se recordar dos eventos que levaram à tragédia. Apesar de receber voz de prisão pelo crime de feminicídio, sua transferência para a delegacia não foi possível devido à necessidade de tratamento médico. Até o momento, ele permanece sob custódia da Polícia Militar.

Os peritos da Politec estiveram no local e o corpo de Elenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a realização da necropsia, em meio à comoção e tristeza da comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *