×

Tornozelado acusado de estupro é espancado por populares

Tornozelado acusado de estupro é espancado por populares

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e que cumpria pena em regime semiaberto foi preso na noite de quarta-feira (3), acusado de participar de um estupro coletivo contra uma mulher em Pontes e Lacerda, a 448 km a oeste de Mato Grosso. Antes da prisão, ele foi agredido por populares e precisou receber atendimento médico.

 

Segundo informações da imprensa local, policiais militares atendiam a ocorrência de estupro coletivo em uma área conhecida como “Boca do Gordo” quando receberam a comunicação de que um homem estava sendo linchado nas proximidades. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram o suspeito caído na rua, com múltiplas lesões pelo corpo e uma perfuração nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao hospital.

 

O homem usava tornozeleira eletrônica, que precisou ser retirada para a realização de exames médicos, permanecendo sob custódia policial durante todo o atendimento. A Polícia Civil deve apurar tanto a participação dele no crime quanto a agressão cometida pelos populares.

 

O estupro aconteceu na madrugada do dia 3, quando uma mulher foi abordada na rua e arrastada para uma construção abandonada, nas imediações de uma boca de fumo. Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação de vários homens entrando e saindo do local ao longo da madrugada. A vítima foi encontrada apenas na manhã seguinte, desacordada, com ferimentos pelo corpo e na região genital, após uma pessoa ouvir os gritos e ir verificar o que estava acontecendo. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico e exames.

Horas depois do crime, dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles também foi agredido por populares antes de ser preso.

 

 TMT DIGITAL

Deixe uma resposta