Fonte:Redação RBT NEWS com informações da PJC-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah realizou uma operação bem-sucedida no último sábado (25.05), resultando na desarticulação de um ponto de venda de drogas amplamente conhecido na cidade. A diligência culminou na prisão em flagrante de uma mulher e seu sobrinho, ambos acusados de tráfico de entorpecentes, além da apreensão de significativa quantidade de drogas.

A investigação teve origem em múltiplas denúncias recebidas pela Polícia Civil, que indicavam a residência da suspeita como um ponto de comercialização ativo de drogas ilícitas.

Os investigadores, após um trabalho meticuloso, observaram um movimento constante e suspeito de veículos, bicicletas e pedestres entrando e saindo do imóvel em questão. Diante da clara situação de flagrância, a equipe policial decidiu agir, realizando uma incursão na residência alvo. Durante a busca, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, incluindo maconha e pasta base de cocaína, além de equipamentos utilizados na pesagem e preparação das substâncias ilícitas.

E.T.S., de 53 anos, e R.K.N.R., de 22 anos, foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Tapurah, onde foram formalmente autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme previsto pela legislação vigente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *