Suspeito de matar jovem em sorveteria morre em confronto com a PM
Um homem identificado por Carlos Eduardo Rodrigues Souza, de 21 anos, principal suspeito de matar Gabriel Domingues Pereira, também de 21 anos, em uma sorveteria, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (2), em Barra do Garças (MT).
Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu na região do Anel Viário, onde Carlos Eduardo estaria escondido após o crime. Informações apontavam que o suspeito havia se escondendo em uma chácara usada por criminosos para se esconder e guardar materiais ilícitos.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito armado. Conforme o boletim, ele desobedeceu às ordens de rendição e atirou contra os militares, que revidaram. Após os disparos cessarem, os agentes constataram que o homem havia sido atingido. Ele foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos.
Carlos Eduardo possuía diversas passagens criminais, entre elas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e era conhecido das forças de segurança da região.
Durante a ocorrência, a PM apreendeu um revólver calibre.38 com munições deflagradas, porções de cocaína, munições, um kit de manutenção de arma de fogo, um celular e uma motocicleta com registro de furto, usada no homicídio horas antes. O veículo foi encontrado escondido em meio à vegetação, nos fundos de uma faculdade.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Assassinato
O jovem Matheus Gabriel Domingues Pereira, de 21 anos, foi morto a tiros em uma sorveteria, na noite desse sábado (1), em Barra do Garças (MT).
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava no estabelecimento quando um suspeito invadiu o local e o atingiu com diversos disparos de arma de fogo.
Ele sofreu ferimentos no abdômen, tórax e perna direita, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda na sorveteria.
Por Primeira Página




Deixe uma resposta