Por g1 MT

Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos — Foto: Divulgação

O suspeito da chacina contra uma mãe e três filhas, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, foi transferido para um presídio na capital, afirmou o diretor da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, local onde o investigado estava.

 

De acordo com o diretor do presídio, Adalberto Dias, quando ainda estava na unidade, Gilberto permaneceu em uma área separada dos outros presidiários.

g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP), que confirmou a transferência do investigado para a capital.

Segundo o órgão, ele foi transferido para a Penitenciária Central do estado (PCE), onde se encontra preso no Raio 8, em cela individual, sem contato com os demais reeducandos, como determinou a autoridade judicial.

Entenda o caso

Mãe e filhas foram mortas dentro de casa

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27). As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.

Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual, e três delas estavam nuas.

Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, suspeito da chacina, atuava como funcionário de uma obra ao lado da casa das vítimas. Ele confessou o crime à polícia e deu detalhes sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *