Fonte:Redação RBT NEWS com informações da PJC-MT

Uma revolta inaceitável se instaurou na tarde de segunda-feira (27.05) em Sorriso, quando uma professora da rede municipal de educação foi detida em flagrante pela Polícia Civil por agredir três crianças em um centro de educação infantil.

Os pequenos, com idades entre um e um ano e seis meses, foram vítimas de violência física nos pés, agredidos com os próprios sapatos após, alegadamente, tirarem o calçado. As três crianças, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, fazem parte da turma de berçário 3 do referido centro de educação infantil.

Os horrores dessa situação chegaram ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso na tarde de segunda-feira, após a Secretaria Municipal de Educação emitir um comunicado denunciando os atos de agressão. O Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu ainda as imagens chocantes que documentam as agressões ocorridas na manhã daquele dia.

Com base nessa evidência contundente, a delegada Jéssica Assis ordenou diligências imediatas para localizar a professora responsável, de 33 anos, que foi prontamente detida em flagrante. Ela foi conduzida à Delegacia de Sorriso e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora enfrentará uma audiência de custódia na Comarca de Sorriso nesta terça-feira. A Delegacia de Sorriso, além disso, está conduzindo uma investigação para determinar se existem outras possíveis vítimas dessa profissional que cometeu atos tão repugnantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *