Na noite de segunda feira, o RBT News teve acesso a diversos áudios e vídeos, da população da Poranga revoltada, com a buraqueira nas estrada.  Segundo eles, suas produções acabam sendo danificadas devido as condições precárias que passam na estrada esburacadas ou com acúmulo de água formando grandes atoleiros.  

Em um dos áudios, uma moradora afirma “ em época de campanha, vamos ter asfalto, pois é só assim que eles trabalham”, outra moradora diz, “Na seca falam que está muito seco pra arrumar e que previsão dar a primeira chuva e na chuva falam que está muita chuva pra arrumar.  A verdade é que a capital do agro é uma vergonha na agricultura familiar porque as estradas dos fazendeiros está muito boa. Sempre falo que devíamos plantar soja e não mandioca, banana e alface, daí quem sabe nos ia ter uma estrada de plantador de soja.”

“Nossas mercadorias chegam na cidade tudo estragada e valendo a metade do preço porque a estrada acaba com tudo. Sem falar nos carros que estão se acabando nas oficinas. Produzir a gente produz mas levar até a cidade as coisas é complicado”, o os moradores já estão cansados dessa situação e o portal RBT News foi atrás de solução, e obteve resposta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *