O diretor do Procon em Sorriso, Robsom Moura disse em entrevista ao Portal RBT News que a Exporriso não pode proibir os moradores que vão participar da festa de levar a própria bebida para o evento. Ele disse ainda que a venda casada é ilegal. Sendo assim, é ilícito condicionar a participação das pessoas obrigando as pessoas comprar o produto da festa.

Em 2022 várias pessoas reclamaram que foram proibidas e barradas de entrar na portaria até mesmo com água mineral. Havia fiscalização por parte de seguranças para oimpedir que as pessoas entrassem com a própria bebida. Disse ainda que essa questão não é opinião pessoal. Tata se de um questão de lei. ” Ela está contrariando uma lei federal, e isso é punível com sanção” destaca Robsom.

YouTube player

 

YouTube player

 

Disse ainda, que se for para consumo próprio, as pessoas tem o direito de entrar com sua própria bebida. Disse também que não procurado por organizadores da festa. Porém destacou que o Procom é um orgão fiscalizador. E que sendo assim ele pode ir ao local a qualquer momento para ver se a lei está sendo respeitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *