Um adolescente de 14 anos morreu após confronto com a PM no bairro Mário Raiter. Após varredura pelo local, a polícia encontrou 01 revólver calibre 38, 03 munições picotadas e 01 deflagrada. O fato ocorreu por volta de 22h da última sexta feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência. A polícia agia em continuidade da Operação Vitae. A Equipe de ROTAM fazia um Patrulhamento Tático pelo Bairro Mario Raiter, onde já ocorreram diversos homicídios

A polícia se deparou com 3 indivíduos em uma área de mata com objetos parecidos com arma de fogo em suas mãos. Quando avistaram  a viatura, os suspeitos correram em direção a mata.

Ainda de acordo com o boletim. A polícia entrou na mata e foram recebidos com disparos de arma de fogo. A polícia revidou contra os indivíduos. Um deles , o menor de idade foi atingido. Após a varredura pelo local foi localizado ao solo o suspeito W.M de 14 anos atingido por um disparo.

A polícia acionou o Corpo Bombeiros para prestar socorro ao suspeito.  Porém os bombeiros estavam em outra ocorrência.

Nesse momento. Os policiais decidiram levar o jovem para o  Hospital Regional de Sorriso, onde o suspeito foi atendido pela equipe médica. Posteriormente já na sala de cirurgia a equipe médica informou que o adolescente não resistiu e veio a óbito.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *