O vereador  Acácio Ambrozini disse em entrevista ao jornalista Roberto Santos que pretende ser prefeito da Capital Nacional do Agronegócio. Mas de acordo com ele, vai depender das negociações do grupo político. Disse ainda que se a eleição fosse hoje votaria em Ari e Gerson , repetindo assim as duas últimas eleições.

Ele pretende sentar com o prefeito Ari Lafin para uma avaliação e conta com o apoio do executivo. Ele se colocaria sim como pré candidato, mas entende que Gerson Bicego está na frente nesse processo, já que foi vice prefeito em duas gestões.

YouTube player

Conforme o RBT News já informou:

A reportagem do RBT News recebeu a informação de que Acácio Ambrozini pode receber o apoio do ex prefeito de Sorriso. Dilceu Rossato. O Jornalista Roberto Santos conversou com Rossato por telefone. Perguntado sobre o assunto, ele disse “Acácio é um bom nome , um execelente nome, ainda é cedo mas caso se confirme o nome dele, certamente terá meu apoio “.

Acácio recebeu o apoio de Ari Lafin nas últimas eleições para deputado federal. Em contrapartida Acácio apoiou a candidatura de Damiani para deputado estadual. Damiani assumiu o cargo na última quarta feira (15).

As negociações de bastidores já estão acontecendo no Partido Republicano Brasileiro (PRB), conhecido como republicanos. Acácio deve liderar a corrrida eleitoral do partido na capital nacional do agronegócio.

Ainda não se sabe como será a negociação de Acácio junto ao atual prefeito de Sorriso e ao vice Gerson que também se propoe a ser prefeito de Sorriso. Acácio fez parte da base do prefeito desde a primeira gestão quando foi secretário de obras do município.

Acácio teve votação expressiva para deputado federal. Ele foi o mais votado pela cidade para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados, com 25811 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *