Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Na noite de segunda-feira (16/07), um servidor da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, identificado pelas iniciais L.C.C.S., foi detido após ser acusado de agredir uma mulher durante uma festa na cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, L.M.S., relatou ter sido agredida durante o evento e, posteriormente, seguida pelo suspeito em um veículo VW Gol, na Avenida Santo Antônio. Vídeos obtidos pela reportagem mostram o momento da agressão, no qual pessoas que estavam presentes na festa intervieram em defesa da vítima.

Durante a abordagem policial, foram encontrados um revólver calibre .38 e cinco munições intactas escondidos no veículo do suspeito. L.C.C.S. foi detido preventivamente devido ao risco de fuga e resistência à prisão.

Além da posse ilegal da arma de fogo, o servidor enfrenta acusações de lesão corporal e ameaça contra a vítima, que o identificou como um dos agressores no evento. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes sem apresentar ferimentos.

A prisão de L.C.C.S. ressalta a gravidade do episódio de violência ocorrido durante a festa, destacando a necessidade de investigação rigorosa para esclarecer os fatos e aplicar as medidas legais cabíveis conforme os desdobramentos do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *