Redação: Emilly Krug/ Portal RBT News.

Na última terça-feira (05/o3), no interior de São Paulo, José Cláudio Gomes, de 61 anos, protagonizou um ataque violento, esfaqueando seu ex-enteado, Thiago Alves, de 34 anos.

A tragédia teve origem em um relacionamento conturbado, culminando no término da mãe de Thiago com José Cláudio, horas antes do violento episódio.

O suspeito, em busca de pertences na residência do ex-padrasto, desencadeou uma acalorada discussão que resultou no ataque brutal.

O filho de Thiago, de apenas 16 anos, também foi alvo da perseguição, mas conseguiu escapar após presenciar o terrível destino do pai. Apesar dos esforços de socorro, Thiago Alves não resistiu aos ferimentos.

Durante o depoimento, o suspeito alegou agir em legítima defesa, alegando que sua residência fora depredada e vários objetos foram roubados por Thiago e seu filho. Contudo, as autoridades descartaram a versão, mantendo José Cláudio sob prisão preventiva após a audiência de custódia. O homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia militar, que posteriormente apreendeu as facas utilizadas no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *