Nos bastidores da política de Sorriso, uma intensa movimentação ameaça a candidatura do atual vice-prefeito, Gerson Bicego. Fontes ligadas ao RBT News revelam que a força crescente de Bicego na disputa por uma vaga na Câmara Municipal está incomodando outros pré-candidatos, que agora buscam formas de tirá-lo do páreo. A informação chrgou a nossa redação na manhã da última sexta feira (09)

A crise se intensificou na última sexta-feira (09), quando Bicego foi pressionado a abandonar sua candidatura à prefeitura de Sorriso. As negociações para formar uma chapa com Acácio fracassaram, e, mesmo com Polesello sendo cogitado como vice, Bicego recusou, acreditando que, com Hilton na chapa, não haveria força suficiente para enfrentar Damiani da TV, o atual líder nas pesquisas.

Além dessa rejeição, Bicego enfrenta um novo desafio: a possibilidade de ter que apoiar seu rival, Damiani da TV, após uma recente mudança na direção do PL de Sorriso. Dentro do partido, os pré-candidatos estão em busca da “chapa branca”, que lhes permitiria apoiar o candidato que julgarem mais adequado, sem amarras partidárias.

Diante desse cenário complexo e de pressões cada vez maiores, Gerson Bicego se encontra em uma encruzilhada política, onde suas próximas decisões poderão definir o futuro de sua carreira e o rumo das eleições em Sorriso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *