Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Na madrugada deste sábado (29/06), a Operação Lei Seca realizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, resultou na prisão de treze motoristas. Do total, doze foram detidos por dirigirem sob efeito de álcool, enquanto um indivíduo foi preso por ameaça e desobediência.

Durante a operação, foram conduzidos 157 testes de alcoolemia e fiscalizados 157 veículos. Como resultado das ações, 60 veículos foram autuados e 61 acabaram sendo removidos, sendo 39 automóveis e 22 motocicletas. Além das prisões por embriaguez, 31 veículos foram autuados por falta de registro e licenciamento, enquanto 22 condutores foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Operação Lei Seca foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), contando com a participação conjunta do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

A ação teve como objetivo reforçar a fiscalização e conscientizar os condutores sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool, visando garantir a segurança no trânsito e prevenir acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *