fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do PM-MT

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher por receptação e furto, na manhã desta terça-feira (30.04), em Cuiabá. A ação resultou na recuperação de 10 relógios, joias e cheques que haviam sido furtados de uma residência.

Após receber informações sobre um furto ocorrido no bairro Boa Esperança, onde objetos de valor foram levados de uma residência, as equipes policiais iniciaram as investigações. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança fornecidas pela vítima, que mostravam o suspeito fugindo em um veículo Cobalt prata, os policiais identificaram um carro com as mesmas características transitando pelo bairro Pedra 90 na manhã de terça-feira.

Deslocando-se rapidamente até a região, a equipe de motopatrulhamento do Raio conseguiu abordar o suspeito próximo a um lava-jato. Após ser questionado, o suspeito confessou o crime e indicou que havia vendido parte dos objetos furtados a uma loja de joias na região central de Cuiabá.

Acompanhado pelos policiais, o suspeito levou as autoridades até a loja onde havia vendido os objetos furtados, e lá os policiais encontraram todos os itens roubados. Os proprietários da loja foram questionados sobre a procedência dos materiais, mas não puderam apresentar os documentos necessários.

Diante disso, os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a vítima também compareceu para recuperar seus pertences.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *