fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do PJC-MT

Na tarde desta segunda-feira (25/03), a Polícia Civil de Mato Grosso capturou em Minas Gerais o principal suspeito de um duplo assassinato ocorrido em um centro comercial popular em Cuiabá, no ano passado.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde desta segunda-feira (25/03), em Minas Gerais, o autor de um duplo homicídio ocorrido em um centro de comércio popular em Cuiabá, em novembro do ano passado.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá prendeu S.J.P., de 26 anos, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com o apoio da Polícia Civil local. A prisão temporária foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo).

O suspeito foi localizado na casa da tia de uma ex-namorada e será interrogado após ser encaminhado à Delegacia de Uberlândia pela equipe da DHPP.

Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foram assassinados no dia 23 de novembro dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Desde então, a DHPP tem trabalhado para identificar o autor do crime e sua localização.

Segundo o delegado Nilson André Farias, as investigações apontam que o alvo do suspeito era o comerciante Gersino, enquanto Cleyton Paulino foi atingido durante o ataque.

Uma camiseta branca, usada pelo suspeito, foi encontrada nas proximidades do shopping e encaminhada para perícia.

A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações do caso, trazendo esperança por justiça às famílias das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *